Periquito Inglês Gigante

Você já tentou fazer criação de periquito inglês? Quanto tempo demorou para conseguir bons resultados com filhotes excepcionais?

Se você quer iniciar uma criação de periquito australiano padrão inglês, por favor leia por completo o conteúdo desta página. 

Eu vou ajudar você a criar periquitos da forma correta e ensinar você a ter os filhotes mais exuberantes que já viu. Aqueles mesmos, de encher os olhos!

Clique na imagem para descobrir os segredos dos mais poderosos criadores de periquitos
Este é o Doutor Renato Azevedo Uchôa, o mais renomado criador de periquito  inglês gigante do Brasil, mora em Araçatuba, SP, e é juiz da OBJO - Ordem Brasileira de Juízes de Ornitologia.

Dr. Uchôa vai revelar sua experiência de mais de trinta anos na criação de periquito inglês. Conhecimento este que foi acumulado no seu dia a dia, bem como de visitas que fez a inúmeros criadouros internacionais, como Jo Mannes e Daniel Lutholf. O padrão inglês das aves brasileiras só foi possível em virtude da importação de exemplares pelo Dr. Uchôa.

Ele vai ensinar todos os detalhes da criação de periquitos. 

Aperte no Vídeo para Saber Como Criar Periquitos Exuberantes

Depois de anos como criador e juiz de campeonatos de ornitologia, Dr. Uchôa compartilha seu conhecimento em um curso chamado Curso Criação de Periquito Australiano Padrão Inglês, onde ensina o passo a passo para você ter os mesmos resultados que ele. 

Com o curso, você aprenderá: 

  • A criar periquitos em gaiolas, viveiros e voadeiras
  • Como devem ser os ninhos
  • Truques sobre alimentação do periquito
  • Dicas sobre a melhor estação reprodutiva
Não sei se percebeu, mas se você souber como criar da forma correta, vai ganhar tempo e não desperdiçará seu dinheiro com produtos e acasalamentos que não darão filhotes bonitos.

Eu espero que eu tenha convencido você a iniciar a criação de periquito inglês da forma correta agora mesmo. Pois você pode começar a aplicar estas dicas agora mesmo em seu criadouro e ver truques que nenhum outro criador te contou ou continuar criando através de tentativas, erros e acertos. 

Quantos filhotes você já perdeu ou deixou de criar por falta de informações precisas e objetivas, não é mesmo?
► Dê um próximo passo e aprenda todos os segredos de como criar periquitos da forma correta, aproveitando ao máximo os prazeres que este hobby te trará. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário